Fernando Pessoa abrigou em si inúmeras perspectivas sobre a indignação da natureza humana. Era um pensador compulsivo. Para tudo, sempre precisou de uma resposta. Escrevia...
Durante o verão, Freida McFadden aterrou de malas e bagagens no nosso país. Os seus thrillers, com escrita cativante e história bem construída, conquistaram milhares...
O movimento #MeToo foi o primeiro passo revolucionador da história no que diz respeito ao assédio sexual nas mulheres. Embora com alguns anos de atraso, comparativamente ao Me Too Americano, Portugal está, finalmente, a ganhar voz.
“Atriz Ellen Page” escreveram em título o Correio da Manhã e o Diário de Notícias. “Ellen Page” escreveu o Público e o Observador. Tenho uma notícia para todos os jornais portugueses: o nome dele é Elliot.
Se os meios de comunicação social são influenciados pelo poder governamental, será que também não serão ambos influenciados pela tecnologia ligada aos novos media? A imprensa há muito que anda a ser silenciada pelo forte poder divulgativo das redes sociais.