Bom dia, boa tarde e boa noite, caros leitores. É oficial! O mundo onde vivemos, devido às pessoas que o habitam e que nele dormem, comem, defecam e realizam o chamado amor ou sexo, está igual a um morcego a dormir: de pernas para o ar!
Acho que a pessoa de quem vos vou falar hoje não costuma realizar a última coisa já há algum tempo. Diria 37 anos, sendo que a 8 de Janeiro do próximo ano serão 38 anos… sem uma “queca”. Mas como isto pode afetar a sensibilidade de alguns vou repetir: 38 anos sem aliviar a tensão, através da transmissão de fluídos. Ou não, que também é possível.
Em tempos de pandemia, este líder (o “grande líder”) disse que o “melhor povo do mundo” está a salvo. Ao início, assustei-me e fui logo confirmar quantos casos tinha a Colômbia e vi que já têm alguns. Peço desculpa pela minha preferência, mas um país que é embaixador de uma das melhores drogas do Mundo, segundo a minha tia avó, claro, é melhor do que um país que tem mais igrejas do que vendedores de droga. Bucha religiosa da semana.
Na realidade, o país é a Coreia do Norte e é tão bom que lança mísseis e testa bombas nucleares como eu como chocolates. São demasiadas as vezes, prejudicam a saúde e levam à falência o fornecedor mais perto de si.
A frase anterior foi dita por Kim Jong-un, uma mistura de ‘Kim Possible’ com o médio holandês do Barcelona, Frenkie de Jong. O “un” aconteceu quando ele ficou com apenas uma carta na mão e ninguém disse “corta”.
Um rapaz com 37 anos e que já tem mais papo que o Mário Soares nos seus tempos áureos. Um ditador que controla as eleições, os media, o acesso à internet e a religião, persegue membros do Governo e opera uma grande rede de prisões e campos de concentração – uma paz de alma como podem ver – é fã dos “Chicago Bulls” e dos “Los Angeles Lakers”… ao mesmo tempo.
Está aqui a prova: aquele homem não bate bem da cabeça! Como é possível ser fã dos dois grandes rivais do basquetebol ao mesmo tempo? Não entendo… Isto é a mesma coisa que ser fã dos douradinhos da “Iglo” e da “Pescanova” ao mesmo tempo. Todos sabemos que as rivalidades vão connosco até à cova e não há cá ‘gosto dos dois’, ou comes “Iglo” ou “Pescanova”! Decide-te, rapaz!
Podia ficar aqui o dia todo a falar da minha preferência em relação a douradinhos e o facto de não gostar de capitães com bigode de velho, mas tenho que me acalmar. Basicamente, o ‘Kim Possible’ da Ásia disse que não havia casos de Covid-19 na Coreia do Norte, país que partilha uma longa fronteira com a China e recebeu vários voos vindos do principal foco do vírus no início. Especialistas acreditam que isto é quase impossível e que ele apenas disse isto porque não quer criar um buraco na economia do próprio país ao invés de salvar vidas. Assustador? Sim, mas um padre numa creche é pior (bucha religiosa semanal número 2, para compensar a semana passada).
Por esta semana é tudo, espero que estejam na rua aos abraços e aos beijinhos, enquanto vos vejo a falecer da varanda. Beijinhos e abraços e, já sabem, se precisarem de papel higiénico mandem-me mensagem.