O Mestrado em Comunicação Aplicada da Universidade Autónoma de Lisboa já tem inscrições abertas e arranca no dia 6 de março. Este ano, a Autónoma irá atribuir quatro bolsas por mérito com isenção de propinas, sendo que os candidatos à bolsa não têm obrigatoriamente de ser licenciados em Ciências da Comunicação.
O Mestrado em Comunicação Aplicada tem uma duração de quatro semestres, sendo que o programa aposta numa abordagem abrangente da era digital, na forte componente prática e num acompanhamento tutorial de investigação. Com um corpo docente renovado, este mestrado conta ainda com uma parceria com o NIP-C@M, Núcleo de Investigação em Práticas e Competências Mediáticas e Digitais, onde os alunos poderão integrar a equipa enquanto assistentes de investigação.
Os alunos que frequentem o 3º ano de uma licenciatura na Universidade Autónoma de Lisboa podem, desde já, avançar com a inscrição e começar a frequentar as unidades curriculares do mestrado em simultâneo.
Este ano, a Autónoma irá atribuir quatro bolsas por mérito aos candidatos de todas as áreas das Ciências Sociais e Humanidades. O “Regulamento para atribuição de bolsas de estudo por mérito” pode ser consultado na Secretaria da UAL, no Gabinete de Ação Social Escolar ou no Departamento de Ciências da Comunicação.
Conheça os docentes e as unidades curriculares do Mestrado em Comunicação Aplicada
Para mais informações clique aqui.